TROCA E DEVOLUÇÃO

A Canguru Kid permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponilizado nas condições 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da Nota Fiscal.

Regras Para a Troca

  1. A peça deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;
  2. A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
  3. A peça não pode apresentar indícios de lavação;
  4. Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto;
  5. Após recebimento o produto será submetido à análise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;
  6. Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;
  7. Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

Procedimento Para a Troca

Você deve realizar contato conosco assim que for realizar a troca do produto, atentando para o prazo estipulado acima. Envie um email para vendas@cangurukid.com.br com as seguintes Informações:

nome completo, número do pedido e o motivo da troca.

Estamos à disposição para auxiliá-lo pelo telefone (14) 9 9669-9944 ou (14) 9 9198-1278 

Estorno de valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1) Pedidos pagos com boleto bancário – Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

Rolar para cima